GP LUXURY RENTAL ACORDO-TERMOS E CONDIÇÕES –

DEFINIÇÃO DE TERMOS: Os seguintes termos terão as seguintes interpretações:”Contract”-isso significa contrato de aluguer consistindo da página 1 e 2;”Lessee”-significa a parte arrendamento ou locação do veículo e qualquer outra pessoa aprovada pelo Locador na página 1 para conduzir o veículo; Lessor””significa o autorizado GP LUXURY RENTAL dealer chamada na página 1; Vehicle””significa o automóvel ou caminhão descrito, sujeito a todos os termos e disposições do presente contrato contidas abaixo no verso deste documento.

1. DRIVERS: Em nenhum caso o veículo seja utilizado, operado ou dirigido por qualquer pessoa diferente do locatário ou arrendatário adicionais que assinaram este acordo, exceto que, sem violar este contrato, o veículo pode ser usado, operados ou conduzido por qualquer pessoa que esteja qualificado , driver licenciada do 21 (21) anos de idade ou mais, se essa pessoa for empregador do locatário ou empregado e usa e opera o veículo, no curso normal de tal emprego.

2. USO PROIBIDO: O veículo não deve ser usado (1) em violação de qualquer lei, portaria ou regulamento, (2) por qualquer pessoa que está sob a influência de entorpecentes, narcóticos ou drogas, (3) se qualquer automóvel, para o transporte de pessoas ou propriedade para alugar, (4) em qualquer corrida, teste ou evento competitivo, (5) fora do Estado da Flórida, sem prévio consentimento por escrito locadores, (6) por qualquer pessoa não especificados no parágrafo 1 acima, (7) por qualquer pessoa sob a idade de 21 anos, (8) para empurrar ou rebocar qualquer veículo, exceto com autorização prévia por escrito locadores e sujeito a todas as condições constantes do presente documento inversa. Arrendatário é proibido de instalar qualquer carros clamp-on ou outro tipo de engate de reboque, sem prévio consentimento por escrito locadores. EM NENHUM CASO A Locatário sub-alugar ou liberar o veículo para outra pessoa ou empresa. Se o veículo é obtido pelo arrendatário por fraude ou declaração falsa ou obtidos ou utilizados em prol de um objetivo ilegal, toda a utilização do veículo, sem permissão locadores. As condições anteriores são cumulativos e cada um deles é aplicável a cada uso, operação ou condução do veículo. Locatário e / ou adicionais Locatário concorda em indenizar e reembolsar a empresa por todos os danos sofridos pela empresa como resultado de veículo a ser utilizado de uma forma que pode ser caracterizado como””utilização proibida por força do referido Use”Proibido”cláusula.

3. RETORNO DE VEÍCULO: Este Contrato é uma das aluguer só. O veículo é propriedade do locador. Locatário se compromete a devolução do veículo para abordar locadores na data indicada na página 1 (sob Data de Vencimento””) nas mesmas condições como quando recebeu o desgaste, desgaste ordinário e excluídos. Locador ou qualquer de seus agentes ou funcionários podem pacificamente reaver o veículo sem exigências, onde já encontrado e rescindir este contrato de aluguer se o veículo estiver estacionado legalmente, é usado em violação da lei ou deste Contrato foi obtida como resultado de qualquer distorção ou fraude, é aparentemente abandonado, ou por qualquer outro motivo considerado suficiente pela Locador. Locador não deve de forma alguma ser responsabilizada por Locatário por danos resultantes de reintegração de posse como nem Locador ser responsável pela perda ou dano de quaisquer bens do locatário nele contidas.

4.MONTANTES LOCADORA DUE: Arrendatário pagará Locador sob demanda: (a) Todo o tempo e cobrar quilometragem conforme mostrado na página 1 do presente contrato com a quilometragem determinada pela leitura do hodômetro do veículo de fábrica instalado. Locatário não deve separar o odômetro e deve pagar por sua reparação ou substituição, se nenhum selo foi quebrado, junto com uma carga de quilometragem equivalente à taxa média desenvolvida a partir da experiência locadores, (b) Taxa de base ou mínimo, serviço, Collision Damage Waiver, e outros encargos, como mostrado na página 1 do presente artigo. (c) taxa de reabastecimento se o veículo for devolvido com menos gasolina, então quando alugado, (d) Todas as use vendas, consumo, ou outros impostos, (e) Todos os ônus, penalidades custo tribunal cancelamentos e as despesas de bolso incorridos pelo locador com respeito os locatários a utilização do veículo, incluindo o tráfego, estacionamento ou outras violações contra avaliados Locador, o veículo, ou arrendatário, além de uma taxa de serviço razoável, a não ser por culpa locadores. (f) Os locadores custos e despesas, incluindo honorários advocatícios razoáveis ​​(a menos que proibido por lei), incorridos na coleta de quaisquer pagamentos devidos abaixo ou na quantidade especificada na página 1 na seção Collision Damage Waiver, (h) Os locadores custos e despesas para a reparação de veículos que foi o acidente de dano, roubo ou qualquer violação da cláusula de uso proibido.

5. INDENIZAÇÃO: O Locatário não concorda em indenizar e manter o Locador de e contra todas e quaisquer perdas, danos, reclamações, ações judiciais, demandas, custos, honorários advocatícios e quaisquer outras despesas incorridas pelo Locador decorrentes da utilização do veículo pela locatário ou qualquer outra pessoa.

6. AGÊNCIA NO: Nem Locatário nem qualquer outro motorista do veículo deve ser ou é considerada como agente, funcionário ou empregado de Locador para qualquer finalidade e durante a vigência deste Acordo completamente Locatário assume a responsabilidade total para o veículo a ser público e qualquer entidade reguladora competente.

7. REPAROS: Locatário não deve permitir qualquer reparação no veículo ou sofrer qualquer gravame para ser colocado em cima dele sem locadores prévio consentimento por escrito. Locatário será responsável por quaisquer reparos tal.

8. ACIDENTES: Locatário deverá comunicar imediatamente qualquer acidente à agência policial com jurisdição no local do acidente e locador e deve entregar ao Locador ou suas seguradoras se assim for desejado por Locador, cada processo, observe agradável, ou papel de qualquer natureza pagas pelo arrendatário ou qualquer condutor do veículo deve ajudar ou amparar a afirmação de qualquer reclamação ou processo e devem cooperar plenamente com Locador e sua seguradora em investigar e defender o mesmo.

9. CRÉDITOS E ENCARGOS: No caso Locatário dirige Locador a seguir acusações projeto de lei para qualquer outra pessoa ou organização e Locatário deverá solidariamente responsável por todos os encargos e, no caso de outra pessoa ou organização não efectuar o pagamento imediato de tais acusações. Locatário vontade sobre a demanda de Locador, prontamente disse que pagar taxas. LOCATÁRIO autoriza expressamente a LOCADORA para preceder um Vaucher CARTÃO DE CRÉDITO, se houver, no nome dele / dela pelas despesas efectuadas AQUI. Locatário concorda em pagar juros Locador de 1 ½% por mês (18% ao ano) em quaisquer quantias pagas pelo locador para o benefício locatários até recolhidas e qualquer conta pendente mais de 30 dias.

10. ROUBO DE VEÍCULOS: Responsabilidade do locatário de roubo de veículos será limitada a US $ 1.000 para fornecer retornos Locatário empresa disse que as chaves do veículo.

11. SEGURO: O Locador se compromete a fornecer seguro de responsabilidade civil automóvel com limites de responsabilidade igual ao limite de responsabilidades financeiras do Estado da Flórida, mas somente se nenhum outro seguro válido ou eficaz, se primário, ou excesso de contingente, com limites até os limites da responsabilidade financeira dos Estado da Flórida, está disponível para Locatário ou operador do veículo.

12. COLISÃO DE PROTEÇÃO DE ISENÇÃO DE DANOS: Isso não inclui explosões, pneus furados, danos aos pneus, rodas ou jantes, vidros quebrados ou qualquer dano interior, tais como queimaduras de cigarro, rasga, rasga ou manchas de estofados e carpetes ou outros danos, os itens faltantes, tais como tapetes, peças pneu, jack, calotas, etc.

13. CONTRATO INTEGRAL: Este contrato expressa a compreensão integral entre as partes e não existem outras representações, garantias, acordos de garantia ou condições.

14. CDW: Não cobri-lo se relato de caso adequada acidente não é fornecido no momento da troca. Cliente será totalmente responsável por quaisquer danos, impound taxas, multas de trânsito, ou qualquer tipo de despesas que esta causa. Carro locatários “serão automaticamente debitadas. CDW tem uma deductable mínimo. $ 1.000 para a economia, compacto ou médio porte, 1.500 dólares para o tamanho completo, minivans, SUVs de médio porte e regular ‘, $ 5.000 para todos os veículos de luxo e US $ 5.000 até US $ 10.000 para veículos exóticos.

15. Todos os processos em tribunal Serão julgados em Miami-Dade County, Estado da Flórida.