download (1)Um dos membros mais destacados do clube supercarros na garagem de Miami aluguer de automóveis de luxo, o Lamborghini, está lançando a melhoria Gallardo, isto é, o Lamborghini LP 610-4 Huracán. O próprio Gallardo há muito a ser servido aos clientes com lealdade qualificada por 10 anos. Agora, ela é ainda mais aperfeiçoada com o lançamento do Huracán, o novo supercarro V10 da família de Lambo.

O design elegante do Lamborghini Huracan certeza é uma visão sutilmente agradável. O esforço inclinado para trás e parte da frente do carro combina com o design geral que se entende por simplicidade e pureza. O Huracán não está totalmente de estilo para a sofisticação de um carro esportivo, mas ainda assim, este chamado “baby” Lambo (que na verdade não é um tamanho do bebê em tudo) é adequado para uma unidade de luxo. Sua simplicidade se reflete no mecanismo exterior. Comparado com seu mais futurista (leia-se caro) irmão, que é o Aventador, o Huracán é muito mais terra-a-terra. Compare as portas. Em vez de abrir-se, abre-se apenas como carros normais fazem. Talvez essa seja a razão, o Huracán é menos caro do que o Aventador pela metade. Basta dizer.

O 610 cavalos alimentado Lamborghini Huracán é capaz de atingir uma velocidade máxima de 202 quilômetros por hora. Tem também uma aceleração 3,2 segundo para alcançar uma velocidade de 62 milhas por hora. Desde Lambos são famosos por sua velocidade imbatível, este tipo humilde de Lambo ainda consegue fazer seu melhor na estrada. Compará-lo com a Ferrari 458 Italia, e você ainda ganha um Lambo rápido com um olhar de elegância simples. As quebras de funcionar muito bem, com uma distância de travagem de 144 metros de 70 mph a uma paragem completa. A equipe de aluguer de automóveis de luxo Miamy garante da sua segurança.
Simplicidade às vezes esconde qualidades soberbas. Este Huracán pode não parecer um dos supercarros mais estilísticas lá fora, mas é na verdade um bebê potencialmente aventureiro da família Lambo.