2014-bmw-i8-wallpapers-42BMW é uma das marcas mais famosas de carro que você pode encontrar nos dias de hoje. Este fabricante produziu vários tipos de carro para vários fins de carros familiares, carros esportivos, véspera de supercarros. Um dos melhores carros que já criadas pela BMW é BMW i8. Este novo cupê esportivo da BMW tem tudo o que você precisa. Este carro oferece uma aparência elegante com um design moderno único e um desempenho impressionante. Como você pode ver em miami aluguel de carros de luxo, BMW i8 também é considerado como um dos cupês esportivos mais avançadas que você pode encontrar nos dias de hoje. Este carro é definitivamente um exemplo perfeito da combinação entre tecnologia e estilo.

Uma das coisas mais interessantes sobre o BMW i8 é o seu design. O design deste carro mostra uma mudança bastante dramática das marcas que são normalmente utilizados nos carros da BMW. BMW i8 veio com formato mais moderno e detalhes bastante futuristas. As grelhas de duplo-renais, que estão localizados na parte da frente do carro são ainda existia. No entanto, os outros detalhes do exterior veio com bastante surpreendente desenho que não são apenas olhar mais excelente, mas também oferece grande toque aerodinâmico também. O interior do carro também veio com estilo ultra-moderno também. O design do interior pode ser bastante simples e minimalista. No entanto, os detalhes originais ainda podia ser encontrada, tais como os materiais não convencionais que são utilizadas como tampas na cabine e folheado de madeira recuperada.
O desempenho é também um aspecto importante neste novo BMW i8. Este carro veio com magnífica máquina que poderia produzir grande potência e transmissão que funciona perfeitamente. O manuseio é muito suave eo drivetrain lhe permite conduzir confortavelmente. Você poderia visitar miami aluguer de carros de luxo para encontrar o resto dos detalhes sobre este cupê excelentes esportes da BMW. Neste local, você também pode encontrar outras opções de carro esporte e supercarro com grande quantidade também.